close

Petiscaria do Mi invade a 24ª Festa do Pescador, domingo tem ‘Peixada completa’

IMG_0965

Se você é daquelas pessoas que mantém a tradição, não pode deixar de dar uma passada lá na Petiscaria do Mi. São inúmeras opções saborosas de peixes fritos com acompanhamentos tão bons quanto o próprio peixe.

Corvina, Costela de Pacu, Pirão, Porquinho, sashimi e Tilapia; mas se você não quiser comer peixe, o cardápio também oferece porções de arroz, Franco a Passarinho e salada. Os preços estão super acessíveis e a comodidade é garantida com mesas de frente para o palco principal.

“A gente fica muito feliz em poder participar de um evento como este. A Festa do Pescador é tradicional para a família castilhense, e nós temos que valorizar oferecendo sempre nossos melhores sabores”, destacou o proprietário, Mi.

O cardápio variado ainda reservou uma grata surpresa. No domingo, a partir das 12h, a Petiscaria do Mi terá para os presentes, a opção de uma Peixada completa, com todos os acompanhamentos já conhecidos da culinária local.

Não dá pra ficar de fora dessa. Hoje a festa continua com mais uma sequência de emocionantes montarias e a dupla Luíza e Murilo abrilhantando com boa música.

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque