close

Gastronomia e boa música ditam ritmo da 24ª Festa do Pescador

Uma delas é a barraca do ‘Mi’ que vende peixe, melhor opção em venda de peixe dentro do estabelecimento.

Ela ainda está na metade, mas seu sucesso é garantido. A 24ª Festa do Pescador de Castilho, co-realizada com o 1º Castilho Rodeo Fest tem sido extremamente elogiada pela população. Os presentes, em apenas dois dias, somam quase seis mil pessoas e a organização tem muito a comemorar.

A prefeita Fátima Nascimento ressaltou em um de seus discursos que o trabalho, o empenho e força de vontade em realizar um mandato coeso têm norteado sua Administração.

“Estamos trabalhando pelo povo, e hoje podemos ver a realização de um grande evento em comemoração aos 64 anos de emancipação política e administrativa de nossa cidade. Isso muito nos alegra e nos motiva a seguir em frente”, ressaltou a Chefe do Executivo.

Uma das principais atrações do evento tem sido, de fato, a gastronomia. Variedade é o que não falta; desde bebidas a petiscos e lanches, a Festa do Pescador tem oferecido opções deliciosas aos participantes. Uma delas é a barraca do ‘Mi’ que vende peixe, melhor opção em venda de peixe dentro do estabelecimento. A tradicional ‘Barraca da Tetéia’ também esta dentro do recinto atendendo a todos os visitantes.

Espetinhos, salgados, pipocas, pipocas doces, ‘batidinhas’; as opções são grandes e os preços extremamente acessíveis.

“A gente tem muito que comemorar aqui na Festa (do Pescador); uma cidade como Castilho, com tantos atrativos, precisa mesmo apresentar uma festa tão bonita como essa, cheia de gente, com diversão e boa música”, comentou a representante comercial de Ilha Solteira, Evelin Gomes.

Hoje a festa fica por conta da animação da dupla Diego e Arnaldo em mais um grande show em comemoração aos 64 anos de Castilho.

Grupo Portal

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque