close

Serial killer que matou professor em Andradina é preso em Barretos

capa-1

Equipes de Policiais civis da delegacia de Barretos-SP em contato com o Plantão de Andradina questionando se havia algum mandado de prisão para o Daniel, pela pratica de latrocínio, visto este ter sido abordado pela policia militar. Após contato com o Dr Vinícius Barbosa, consegui enviar àquela unidade policial o mandado de prisão temporária de Dracena em desfavor do Daniel. Nesta manhã a policia civil de Barretos novamente entrou em contato com o plantão em Andradina, visto terem notado que Daniel estava sujo de sangue e na posse de um veículo. Ao irem ate a casa do proprietário do veículo, que reside em Olímpia, localizaram este no interior de sua residência sem vida (assassinado). Daniel está sendo preso em flagrante delito por latrocínio. Relembre os casos anteriores: Andradina- SP: Um professor de 46 anos, identificado por Belino Belo Valieri, foi encontrado morto na manhã desse domingo (23), na casa onde morava, localizada a rua Alexandre Salomão, 626, na Vila Passarelli, em Andradina. Segundo a Policia o professor estava na sala, envolto em um lençol na cor roxo, com as mãos amarradas e provavelmente foi estrangulado. Segundo apurado pela reportagem junto aos proprietários da casa, O dono do local sentiu sua falta e ao procura-lo na manhã de hoje, o encontrou e a casa toda revirada, percebendo que  sua motocicleta havia sido levada. A Polícia Militar foi chamada no batalhão que fica nas proximidades. Conforme relatos dos policiais o corpo foi encontrado na sala, soterrado por objetos.

Quando a perícia averíguo, ele estava amarrado com as mãos e pernas, nu e apresentando inchaço. Um pênis de borracha introduzido no anus, também foi encontrado. A Polícia Civil através do Delegado Vinicius Barbosa Scolanzi, esteve no local e confirmou que ele foi assassinado provavelmente na madrugada de sexta, para sábado.

O criminoso pode ter levado a motocicleta uma Honda cg 160 na cor vermelha, placa ESD 2507 do município de Andradina. A polícia Civil trabalha com a hipótese latrocínio, (homicídio com a intenção de roubar). Policias da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estiveram no local, e as investigações deverão ter início na segunda-feira.

Uma empresa funerária recolheu o corpo que foi encaminhado ao necrotério municipal de Andradina onde passara por exames necroscópicos. O sepultamento foi realizado no Cemitério São José em Murutinga do Sul Cidade Natal Belino. Dois dias depois a polícia civil de Andradina divulgou na tarde de terça-feira (25), a identidade do suspeito Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, 40 anos.  Apontado como a pessoa que matou e roubou a moto e os pertences do Professor Belino Bento Valieri, 46 anos.

O acusado conta com passagem por tentativa de latrocínio e é procurado na cidade de Dracena. Segundo as autoridades, Daniel (Vulgo Peitudinho) é procurado por figurar como a pessoa que espancou e roubou Valmir Sionti que se encontra internado em estado grave em Prudente. Conheça o caso: http://jornalinterativo.net/2016/apos-sofrer-roubo-vitima-e-encontrada-desacordada-em-dracenasp/

A intenção da Policia Civil era que, testemunhas procurassem a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ou ligasse direto no telefone 197 para fornecer dados para investigação. A polícia acredita que o suspeito esteja na região de Barretos- SP. E pretende localiza-lo antes que possa cometer outros crimes. Peitudinho conta com extensa ficha criminal onde estão registrados crimes praticados tais como: Furto – Roubo – Estelionato – Porte Ilegal de arma e munições – Receptação e agora poderá acrescer a lista com mais estes dois crimes praticados nos últimos dias.

olhovivonews

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque