close

PM prende um dos participantes do assalto a ‘Casas Bahia’ de Três Lagoas e recupera objetos

20045815_1394774393963689_1445435945_n

De acordo com a PM de Três Lagoas, próximo às 19h, quatro ladrões assaltaram a loja Casas Bahia, na cidade de Três Lagoas, os indivíduos teriam levado diversos aparelhos eletrônicos como celulares, computadores e tabletes e uma grande quantidade em dinheiro.

Fortemente armados, eles evadiram sentido estado de São Paulo, passaram por território castilhense e seguiram sentido Itapura.

Ciente da ação criminosa, diversas equipes da Polícia Militar, fizeram um cerco com intuito de capturar os assaltantes. Policiais militares de Itapura avistaram o veículo suspeito próximo à ponte do Rio Tietê e começaram um acompanhamento, que perdurou até as proximidades da Usina Santa Adélia em Pereira Barreto, onde demais viaturas fizeram o cerco, os indivíduos pararam e tentaram fuga a pé em meio ao matagal, um acusado foi preso, sendo que este era procurado por roubo. Foram recuperados todos os aparelhos roubados e apreendida uma arma cal 22, o outro indivíduo ainda não foi localizado, Polícia Civil prosseguirá nas investigações para saber se haviam mais pessoas e quem era. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pereira Barreto.

Segundo informações dos militares, o homem apreendido teria confessado ter participado do assalto e afirmado que os objetos seriam comercializados na região do Braz na capital paulista.

As equipes continuam fazendo diligências com a tentativa de localizar os criminosos.

Breve novas informações.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque