close

Em Castilho, PM prende “Lincão” em flagrante com drogas e arma

drogas e armas

Aparecido Lincon, vulgo “Lincão”, velho conhecido da polícia, foi preso em flagrante em Castilho com drogas e arma durante um patrulhamento feito pelo sargento Stigarribia, cabos Bacurau e Diletti e o soldado Rezende, neste fim de semana.

O sujeito chamou a atenção porque agiu de forma estranha ao avistar a viatura pela Rua Heleno José de Souza, jogando no chão uma porção de maconha. Entre os dedos escondia uma porção de cocaína e no bolso R$ 227,00 em notas diversas e um celular Samsung.

Indagado, “Lincao” admitiu ter mais entorpecentes em casa e no local os policiais localizaram um revólver calibre 38 dentro de um tambor usado para transporte leite.

Na residência havia inda um blister contendo 10 munições mais uma 1 avulsa, “tijolo de maconha” de 1 kg, uma pedra bruta de cocaína, invólucro de cocaína peneirada, porção de crack, balança de precisão para pesagem de entorpecentes.

“Lincão” foi preso em flagrante por tráfico e posse de arma de foto e encaminhado à cadeia pública de Pereira Barreto, onde  permanece à disposição da Justiça.

moises eustaquio

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque