close

Baluartes sociais, Miguel e Célia comemoram “Bodas de Pérola” em grande estilo

_MG_4853

No último sábado (08), Castilho testemunhou a celebração de uma bela história de amor que começou há exatos 30 anos, aqui mesmo no “Paraíso do Pescador”, onde o casal Miguel e Célia Antunes decidiram unir-se em casamento.

Filho de aposentado, o hoje funcionário público municipal que exerce a função de Desenhista Cadista no Departamento de Engenharia da Administração, conta que iniciou o namoro com Célia em julho de 1986. Um ano depois (exatamente em 11 de julho de 1987), eles se casaram. E esta era apenas a primeira de suas muitas alegrias ao longo destes 30 anos.

“Em 1º de dezembro de 1989 colhemos um fruto do nosso amor: veio a nossa filha Mayara Miceli”, conta o emocionado Miguel. Ele revela que o nome Miceli veio da mistura de seus nomes: Miguel e Célia. Mas a alegria do nascimento não parou por aí. Dr. Lincoln – uma referência para a saúde da grande maioria dos castilhenses, permitiu que Miguel assistisse o parto de Mayara. Sobre esta experiência, ele conta emocionado: “foi um momento mágico e inesquecível”.

Atualmente, Mayara – que é formada em Psicologia e casada com Hamilton Avelar, trabalha na APAE e no Recanto do Sr. Jesus, em Andradina, motivo de grande orgulho para seus pais.

IMG_5431BODAS DE PÉROLA – Nesta terça-feira, dia 11 de julho, Miguel e a Psicopedagoga Célia completaram 30 anos de união. Para comemorar estas três décadas de muito amor e principalmente cumplicidade, eles reuniram familiares e amigos numa cerimônia tão emocionante quanto o casamento, concedendo ao Grupo Portal a oportunidade de registrar este momento tão especial.

Em agradecimento a todos aqueles que fizeram parte desta história, Miguel e Célia declararam: “Agradecemos muito a Deus por nosso amor e nossa vida conjugal. Obrigado também aos parentes e amigos que comemoraram conosco nossas Bodas de Pérola. Que em Deus possamos sempre renovar nosso amor e que venham muitas outras celebrações como esta”.

Clique Aqui e confira as imagens!

Marco Apolinário – Grupo Portal

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque