close

Justiça Eleitoral aprova prestação de contas de Fátima Nascimento

fatima-e-espedito

Foi publicado na quarta-feira (07/12), a aprovação das contas da prefeita eleita em Castilho, Fátima Nascimento (DEM) e do vice-prefeito eleito, Espedito Leite (PPS).
Segundo a decisão do juiz eleitoral, Leandro Augusto Gonçalves Santos, as contas foram analisadas pela unidade técnica, que emitiu parecer conclusivo pela desaprovação. Em parecer pós-vista, a unidade técnica se manifestou pela aprovação das contas, assim como o Ministério Público Eleitoral também requereu a aprovação das contas.
“Verifica-se, do que consta nos autos, que as inconsistências apontadas no parecer de fls. 232/233 foram esclarecidas e/ou saneadas, concluindo-se, desta feita, pela regularidade das contas. Ante o exposto, ACOLHO os pareceres do Cartório Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral (fls. 250 e 252/253, respectivamente) e JULGO APROVADAS as contas prestadas pelos candidatos APARECIDA DE FATIMA GAVIOLI NASCIMENTO e ESPEDITO ALVES LEITE, com fundamento no Art. 30, I, da Lei nº 9.504/97 e no Art. 68, I, da Resolução TSE nº 23.463/2015” – decidiu o juiz eleitoral.

José Carlos Bossolan

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque