close

Desafetação de áreas no NY libera lotes para 128 famílias

foto02

Um projeto enviado pela Prefeitura e aprovado na manhã desta segunda-feira (05) pela Câmara de Vereadores permitirá que 128 famílias que residem em áreas até agora consideradas irregulares, possam regularizar a posse dos lotes e obter a documentação legal de titularidade das mesmas.

A Lei Municipal 2.632/16 relaciona cada um dos lotes que serão desafetados. Do montante, boa parte estão localizados nas ruas Jacinto Maia da Silva, Benedito Borges da Silva e Elba Laurindo Maciel. Juntos, estes lotes formam uma espécie de “U”, limitando as laterais e fundo do Conjunto Nova York. As áreas outrora ocupadas de forma irregular, deveriam compor áreas de lazer, comércio e até mesmo parte das vias públicas.

A medida adotada pela Prefeitura corresponde a realização do sonho da casa própria para cada uma destas 128 famílias. Os setores competentes da Administração iniciam agora a regularização dos lotes junto ao Cartório e posteriormente entrará em contato com as famílias para providenciar a regulamentação junto ao Poder Público.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque