close

Ela inovou e hoje colhe os frutos, conheça a história dos ‘Combos da Katia Gobi’.

_mg_2454

A criatividade e novos desafios sempre fizeram parte da vida da castilhense Katia Gobi, 36 anos, que é a responsável pelos ‘Combos da Katia’, que tem conquistado clientes em Castilho e cidades vizinhas.

Em um bate papo, Katia explica que tudo começou em um grupo de receitas, onde as pessoas postam novidades e uma ensina a outra.

“Conversando no grupo, eu notei algo semelhante ao que hoje eu proporciono aos meus clientes, gostei da ideia, procurei informações e foi ai que nasceu o ‘combo’”.

“A ideia inicial era aguardar para que os combos fossem uma opção em minha lanchonete, (projeto futuro), mas outros motivos me levaram a começar antes, e isso foi muito positivo” conta Katia.

Fui me adaptando, inovando, ouvindo meus clientes e hoje temos diversas opções, centenas de clientes, e o desejo de crescer a cada dia.

Combos

A ideia da empreendedora é oferecer ‘comida rápida’ de qualidade para todos os gostos, os combos são aperitivos, que servem quatro pessoas e é uma opção para família e amigos.

Os combos são variados e a cada dia tem cardápios diferentes, exceto nas quartas, sextas e sábados, aonde o cardápio é o popular e muito pedido ‘Churrasco’.

Batata frita, essa é a base, está presente em todos os combos que ainda podem ter salsicha empanada, frios diversos, kibe entre outros.

Existem ainda pacotes diferenciados para ‘combos para festas’.

Outro produto muito solicitado é as ‘barcas’, com duas opções elas conquistaram os clientes tanto pelo visual, quanto pela qualidade. “As barcas também tem muita saída, temos a opção de barcas de frios e também de estrogonofe, o que tem feito muito sucesso”.

Contato

Para atrair e fidelizar seus clientes, Katia utiliza as redes sócias para expor e entrar em contato com os mesmo, facilitando a comunicação, atende pedidos pelo telefone (99110-6179) ‘Whats’. Outra vantagem é que a entrega é gratuita.

Cabeleireira

Katia trabalha a mais de cinco anos fazendo o cabelo das mulheres castilhenses, para evitar dúvidas, explica que mantém o salão em sua residência onde esta ampliando para atender ainda melhor suas clientes.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque