close

Brincadeira de rua; Adolescentes organizam I Campeonato ‘Fut- Rua’

thumbnail_15129492_1168889403199385_6745739057245867763_o

À tarde do último dia 15 (feriado), foi à data escolhida pelos adolescentes Taynon Gabriel, Paulo Sergio e Arthur Oliveira para realizar o primeiro campeonato ‘Fut- Rua’, assim denominado por eles.

Quem nunca brincou ou presenciou, os chamados ‘golzinhos’ , as regras de ruas são inúmeras e completamente diferentes das tradicionais. Essa forma de brincar motivou os adolescentes Taynon Gabriel, Paulo Sergio e Arthur Oliveira a realizarem o primeiro campeonato de Fut Rua.

O evento aconteceu na Praça da Matriz, na tarde do último dia 15 e contou o apoio do educador Físico Jhon Uchiha.

Um total de 11 equipes, cada uma com três atletas, participaram do evento, que teve como campeão a equipe BJL (Jhonatan, Bruno e João) e em segundo lugar Vaan Boys (Lucas, Gabriel e Felipe), o artilheiro da competição foi o jogador Jhonatan Medeiros com oito gols, tudo acompanhado de perto por torcedores e ‘corneteiros’ (esses não podem faltar em qualquer competição)

Para Taynon Gabriel, um dos organizadores do evento, o mais importante foi à participação intensa das equipes e torcedores gerando assim comunhão entre os jovens, “Foi uma tarde ‘Top’, um grande sucesso, breve vamos organizar uma nova edição, queremos fazer a próxima no society”

O Evento foi realizado de forma particular e contou com premiações para o campeão, vice e artilheiro.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque