close

Handebol Masculino começa bem e tem chances de classificação no Estadual

foto01

“Foi um jogão!!! Estou muito orgulhoso dos meninos. Estávamos ganhando. Quando faltavam apenas 5 segundos para acabar, eles tiveram um tiro livre e, infelizmente, empataram o jogo. Mas, como eu já disse, estou muito orgulhoso mesmo dos nossos meninos. Jogaram muito. Valeu pela garra, empenho e dedicação!!!”, informou o emocionado técnico Carlos “Formiga” logo após o primeiro desafio da equipe masculina de Handebol castilhense, contra Catanduva. O placar terminou empatado em 18×18.

O jogo aconteceu neste domingo (30) na cidade de Tietê, que sedia o Campeonato Estadual. As delegações masculina e feminina de Castilho desembarcaram na cidade sede da competição no sábado, para também acompanharem o sorteio das chaves.

No grupo Masculino de Castilho também estão as gigantes Catanduva, Presidente Prudente e Botucatu. Já a nossa seleção Feminina tem como adversários os elencos de Tietê e Cotia.

O segundo compromisso dos nossos garotos foi contra Presidente Prudente na manhã desta segunda-feira (31). Apesar dos esforços, Castilho perdeu pelo placar de 22×26, o que obriga nossa delegação a vencer o confronto contra Botucatu amanhã. A derrota ou novo empate significa retorno mais cedo para casa.

A equipe feminina estreou às 20h30 de domingo contra as donas da casa (Tietê), que levaram a sério a responsabilidade de ser anfitriã e estar motivada por sua torcida e derrotaram Castilho. Durante o confronto, três atletas castilhenses tiveram que passar por atendimento médico. Nada grave e elas estão confirmadas para o compromisso desta tarde de segunda-feira contra Cotia, às 17h. Neste embate, apenas a vitória interessa a Castilho.

Maiores detalhes sobre a participação do handebol castilhense no Campeonato Estadual 2016 serão divulgadas após cada partida.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe no Whatsapp !