close

Quadra no NY é consertada e está pronta para uso

quadra-no-ny-e-consertada-e-esta-pronta-para-uso-2

A Prefeitura de Castilho providenciou o conserto da quadra poliesportiva do conjunto Nova York. A entrega da obra acontece ainda nesta semana, de acordo com a Divisão de Desporto. O setor de Engenharia da Prefeitura informou que já finalizou a vistoria no local.

O conserto foi necessário para refazer toda a parte da construção que desabou sozinha no ano passado, durante um vendaval. Para recolocar os elementos vazados não houve gastos para a municipalidade, mas foi necessário realizar investimento no reforço da estrutura com a introdução de travamentos metálicos. De acordo com o encarregado da empresa, os trabalhadores contratados residem no próprio bairro.

A construção da quadra é fruto de um convênio firmado entre Castilho e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que resultou num investimento superior a R$ 500 mil por parte do Governo Federal.

O novo espaço de esporte e lazer destina-se a atender tanto a comunidade do bairro quanto aos alunos da Escola Municipal “Dijanira Bozzo Jorge”, localizada há pouco mais de cem metros da mesma. A quadra é dotada de cobertura metálica, vestiários, banheiros, depósito, arquibancadas e aparelhos esportivos como traves de futebol, suporte para redes de vôlei e tabelas de basquete.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe no Whatsapp !