close

Lajes JR surpreende e vence o ATC na Copa Farmamel

copa-farmamel-lajes-3-x-2-atc-1-1-640×400

Talvez a grande surpresa da 1ª Copa Farmamel de Futebol Máster, para atletas acima de 45 anos, tenha sido a vitória da equipe da Lajes JR (Jair e Ricardo), por 3 a 2, frente ao tradicional time do Andradina Tênis Club (ATC), um dos mais respeitados da cidade, na estreia da competição realizada na última quinta-feira (13). As duas equipes voltam a campo nesse final de semana.

O ATC, que conta em suas fileiras com atletas que já brilharam nos gramados andradinenses, iniciou o jogo como favorito à vitória, mas foi pego de surpresas com cobranças de faltas de grande distância, vencendo a barreira e passando pelo goleiro Luciano Jara. Os dois primeiros gols foram quase da mesma forma.

Perdendo por dois a zero, coube ao ATC correr atrás do prejuízo e depois de reposicionar seus atletas em campo, o treinador conseguiu dar um padrão ao time, que acabou chegando ao empate. Mas, em outro descuido da zaga, a equipe do Lajes JR marcou seu terceiro gol, sacramentando a vitória. Sem tempo para buscar o empate, restou aos jogadores do ATc lamentar a derrota e pedir mais atenção a partir do próximo confronto, marcado para esta sexta-feira (21).

Com a vitória, a Lajes JR, ao lado do Rolex, lidera a competição com três pontos cada, seguido de Guaporé, com dois, Cecam, apenas um, além de ATC e Castilho, que ainda não pontuaram.

No domingo (16), a equipe do Rolex estreou com grande vitória por 3 a 0 frente ao combinado de Castilho.

Compartilhe no Whatsapp !