close

Homem é assassinado enquanto dormia com a esposa no bairro Vila Haro

TRÊS LAGOAS/MS – A noite tranquila de um casal de jovens se transformou em um pesadelo na madrugada desta terça-­feira (25), quando a casa onde viviam, no bairro Vila Haro, foi invadida por um bandido armado que assassinou Luis Carlos Moreira Gomes, 27 anos, e feriu sua companheira, uma jovem de 25 anos.

O crime aconteceu enquanto o casal dormia e de acordo com informações do boletim de ocorrência as vítimas ouviram o som de arrombamento e na sequencia uma pessoa invadiu o cômodo onde estavam e passou a efetuar disparos contra o casal e após matar o homem conhecido como Madruga, o acusado fugiu em motocicleta.

Ferida, a jovem pediu socorro ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao Corpo de Bombeiros que no momento que chegaram ao local encontraram José sem vida e a mulher com um ferimento na região da costela, sendo então atendida e conduzida ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado.

Sobre a cama estava o corpo de “Madruga”, com pelo menos três perfurações provenientes de arma de fogo, que atingiram a região lombar, ombro direito e a face da vítima.

As equipes de resgate informação a Polícia Militar do ocorrido e através de uma guarnição da Rádio Patrulha e uma da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se dirigiram ao local e em contato com a sobrevivente do ataque, foram informados que a vítima fatal era usuário de drogas e que não conseguiu identificar o assassino de José e nem ao menos as características da moto utilizada para a fuga.

A cena do crime foi preservada até a chegada da Perícia Técnica e do delegado plantonista da Polícia Civil, Dr. Thiago Passos, que averiguaram o local e coletaram todas  as  informações  pertinentes  ao caso para que o trabalho de investigação tenha inicio e o autor do assassinato seja identificado.

O corpo foi encaminhado ao instituto de medicina e odontologia legal (IMOL) onde será submetido aos exames necroscópicos e posteriormente será liberado à família.

Fonte: Rádio Caçula
Compartilhe no Whatsapp !