A+ R A-


Garota encontrada morta no Rio Tietê é enterrada nesta quarta-feira

E-mail Imprimir PDF

Foto: (Ata News) - Yara de 13 anos (foto/destaque) foi sepultada na manhã desta quarta-feira (16), em Andradina. ANDRADINA - O corpo da menina Yara Barbosa, 13 anos, encontrado na manhã de terça-feira (15), no rio Tietê, em Pereira Barreto, foi sepultado por volta das 10h de hoje (16), no cemitério São Sebastião, em Andradina.

Ela morava em Andradina e sumiu junto com a amiga, identificada como Jhenifer Nayara, 14 anos, que ainda está sendo procurada. O desaparecimento das meninas e a morte da garota de 13 anos é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina.

ABUSO SEXUAL

Familiares de Yara contaram que a menina tinha marcas de agressão e abuso sexual. Entretanto, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) poderá confirmar a natureza dos ferimentos.

Ela estava usando apenas o sutiã quando foi localizada pelo Corpo de Bombeiros. A menina teve os braços amarrados e teria sido jogada no rio ainda com vida o que, segundo a polícia, pode caracterizar homicídio.

O enterro ocorreu em meio a muita comoção de pessoas ligadas à vítima. Nenhum suspeito havia sido preso até a noite de ontem (15). (Com informações de Nelson Jr.)

Fonte: Ata News

Garota encontrada morta no Rio Tietê é enterrada nesta quarta-feira

Adicionar comentário


Código de segurança Refresh