A+ R A-


Repórter do Jornal Impacto exibe mostra fotografica em Andradina

E-mail Imprimir PDF

Mostra permanecerá na prefeitura até sexta-feira no horário de expediente; na foto o nadador Rosalem, do ATC/ApanANDRADINA – Uma exposição fotográfica que já está se tornando tradição neste mês de aniversário da cidade foi aberta nesta segunda-feira, 15, no saguão do paço municipal. A mostra, produzida pelo repórter fotográfico Moisés Eustáquio Oliveira, do Jornal Impacto, permanecerá no local até sexta-feira e posteriormente deverá ser exibida no Oeste Plaza Shopping.

 

São 72 fotos digitais, no tamanho 30 x 50, com peculiaridades locais, como um belo amanhecer visto a partir do trevo da avenida Guanabara com a Rodovia Marechal Rondon, prédios e condomínios em construções, uma jibóia, um beija-flor se alimentando com uma borboleta, etc.

 

Além destas imagens, o público poderá observar vistas panorâmicas da cidade, indústrias, o novo parque industrial, cenas de teatro e dançarinos de tango, marcha e cavalgada, montarias do rodeio encerrado neste final de semana, enfim, um mix para ser apreciado sem pressa.

 

A mostra está inserida no calendário festivo dos 76 anos de emancipação político-administrativa de Andradina, que terá sequência até o dia 3 de agosto, data da Cavalgada do Bom Jesus da Lapa, entre Andradina e Paranápolis.

Impacto online

Repórter do Jornal Impacto exibe mostra fotografica em Andradina

Adicionar comentário


Código de segurança Refresh