A+ R A-


Família perde tudo em incêndio no Centro de Castilho

E-mail Imprimir PDF

b_540_350_16777215_0___images_stories_noticias_castilho_2013_jul_img_1139.jpgCasa fica destruída após incêndio que teria começado na fiação elétrica, segundo suspeita  morador

 

“Perdemos roupas, móveis, documentos e tudo mais”, afirmou o porteiro Ruan Coimbra, jovem que estava na residência na hora do incêndio.

 

Segundo Ruan, o incêndio teria começado na fiação da casa, por volta das 22h desta segunda-feira (22). "Sentimos um cheio forte. Olhei e vi cair parte da fiação, já com fogo, sobre o colchão. Só deu tempo de correr”.

 

Na casa, que fica no cruzamento das ruas José Leandro de Souza com a dr. Youssef Neif Kassab, residiam sete pessoas, porém, duas filhas do casal estão viajando, de modo que no momento do incêndio havia cinco pessoas na casa.

 

Após visualizar o fogo, Ruan afirma que só deu tempo de correr e chamar os vizinhos. “Vi tudo que conquistamos ao longo dos anos se queimar diante dos meus olhos”, disse o jovem emocionado.

 

Moradores do local tentaram apagar o incêndio, porem o mesmo só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros, mas já era tarde. A casa havia sido completamente destruída pelo fogo, sendo que até mesmo seu telhado havia caído ao chão. Felizmente, não houve vítimas.

 

Vizinhos que auxiliaram na tentativa de apagar o incêndio reclamaram muito da demora no socorro prestado tanto pelo Corpo de Bombeiro quanto pela Brigada Municipal contra Incêndios. “O fogo foi consumindo tudo e ninguém chegava para apagar. Estávamos com medo de uma tragédia ainda maior”, afirmou uma moradora.

 

b_540_350_16777215_0___images_stories_noticias_castilho_2013_jul_img_1172.jpgAlém do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Resgate, Brigada Municipal e caminhões tanques das usinas Viralcool e Cosan auxiliaram no combate ao incêndio.

Família perde tudo em incêndio no Centro de Castilho

Adicionar comentário


Código de segurança Refresh